Trocas e Devoluções
No site procuramos fornecer todas as informações para que fique satisfeito/a com compra do seu produto Plantea. Mesmo assim, em qualquer situação de troca, deve-se ter em atenção os seguintes aspetos:
O artigo que pretende devolver ou trocar deve estar no mesmo estado de conservação em que foi adquirido;
Não deve retirar o produtos das embalagens, pois não aceitaremos a troca se o artigo tiver sido violado;
Guardar sempre os talões de compra, pois contêm a data em que realizou a aquisição do artigo.
Dispõe até 14 dias, após a receção do artigo em casa, para nos contactar e expressar a sua vontade em devolver o artigo, sem custos acrescidos para o consumidor. Esta situação é conhecida por “direito ao arrependimento”, consagrado no artigo 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
​
Assim que formos informados da intenção de devolução do artigo, iremos reembolsar o consumidor do valor pago pelo artigo e de eventuais portes de envio que o consumidor tenha pago, no período máximo de 14 dias.